Nova geração do Hyundai Azera desembarca no Brasil em versão única por R$269.900


Depois de quase três anos da apresentação da nova geração, a Hyundai traz ao Brasil a nova geração do Azera. Outrora um sucesso comercial da marca sul-coreana, o sedã se tornou um carro de nicho ao longo do anos. A nova geração chega em versão única, Exclusive. Em sua sexta geração, o Azera conta com 4,930 metros de comprimento, 1,865 metro de largura, 1,480 metro de altura e 2,845 metros de entre eixos. O porta-malas é de 515 litros e o tanque de combustível possui capacidade de 70 litros. O novo Azera encarna uma nova “liderança de uma nova era” em termos de filosofia de design para todo o grupo. Os faróis duplos dotados de LEDs dão mais elegância ao conjunto, enquanto as aberturas laterais no para-choque apresentam um visual mais esportivo, dando maior fluidez à parte frontal do Novo Hyundai Azera 2017. Na traseira, as lanternas de LED unidas sobre a tampa também reforçam a identidade do sedã. Nas laterais, destaque para as rodas de 19 polegadas com novo desenho e os vincos da carroceria, bem destacados. 


No interior, o ambiente está mais simples e funcional, em seu design, tendo difusores de ar verticais nas extremidades e horizontais ao centro, bem como multimídia com Android Auto, CarPlay e MirrorLink em tela destacada numa moldura com direito a relógio analógico. O quadro de instrumentos é amplo e completo, enquanto o volante de quatro raios está mais conservador, porém, com comandos remotos melhor distribuídos. Na mecânica, a nova geração do Azera chega ao mercado brasileiro apenas com o motor 3.0 V6 24v GDI que desenvolve 261cv de potência com torque de 31kgfm, associado ao câmbio automático de 8 marchas. O motor passa a dispor de injeção direta de combustível e mantém os números próximos das gerações anteriores. A garantia do novo Hyundai Azera é de cinco anos e sem limite de quilometragem. Aqui, ele deve concorrer com modelos como Volkswagen Passat, Ford Fusion, Honda Accord e Toyota Camry. 


Hyundai Azera Exclusive
É equipado de série com itens como faróis full LED e luzes diurnas em LED, além de conjunto ótico traseiro com iluminação em LED. O cluster é analógico com display digital de LED de 4,2 polegadas, assim como multimídia com tela de 8 polegadas e sistemas Google Android Auto e Apple CarPlay. O Azera 2020 tem ainda bancos em couro com ajustes elétricos, ar condicionado dual zone, carregamento indutivo de smartphone (sem fio), assentos dianteiros com refrigeração e memória para o condutor, aquecimento nos bancos dianteiros e traseiros, sistema de som premium Infinity e cortina elétrica no vidro traseiro. O luxuoso coreano tem ainda teto solar panorâmico, sensores de estacionamento dianteiro e traseiro, teto e colunas em Suede, alerta de ponto cego, retrovisores com rebatimento elétrico e aquecimento, monitoramento em 360 graus, alerta de ponto cego, frenagem automática de emergência e controle de cruzeiro adaptativo.


Preço

  • Hyundai Azera Exclusive 3.0 24v V6 AT8 - R$269.900



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Curiosidades: por que o disco de freio parece com ferrugem mesmo sendo novo?

Curiosidades: Quantos BTUs possui o ar-condicionado de um carro?

Curiosidades: Carros de Fórmula 1 tem o sistema ABS?

Audi confirma novos RSQ7 e RSQ8 até meados de 2020 como forma de expandir linha RS aos SUVs

Curiosidades: Os carros mais vendidos do Brasil em 1994!

Renault Megane Sedan vem ao Brasil até final de 2019, com motor 1.3 12v TCe Flex de 170cv

Volkswagen deve apresentar Polo reestilizado em 2021, de acordo com sindicato

Peugeot 1008 deve ser apresentado na Europa em 2020, com plataforma CMP

Motores 1.0 e 1.4 EVO da Fiat devem se despedir do mercado a partir do segundo semestre desse ano!

Curiosidades: Os modelos mais vendidos do Brasil em 1989!