Nova geração de Chevrolet Onix deve ser vendida somente com motor 1.0 Turbo, inicialmente


A Chevrolet confirmou que a segunda geração do Onix deve ser apresentada no Brasil até o final de 2019. O hatch compacto deve começar a ser vendido somente em algumas versões, de acordo com o site Autos Segredos. O hatch deve ser vendido nas versões LS 1.0 Turbo para frotistas, LT 1.0, LT 1.0 Turbo, Premier 1.0 Turbo e RS 1.0 Turbo, com opções de câmbio automático. Porém, segundo apurou o site, ele começa a ser vendido apenas nas versões com motor 1.0 Turbo, ou seja, nas versões LT, Premier e RS Turbo, com câmbio automático de 6 marchas, que serão as versões topo de linha do Onix 2020. Além disso, a versão LS Turbo também deve ser vendida, mas essa deve ser destinada apenas para frotistas e clientes PcD. Ao longo de 2020 deve ser apresentado o novo motor 1.0 12v Flex aspirado, que deve desenvolver algo em torno dos 85cv de potência – no máximo. Segundo a Chevrolet, o novo motor 1.0 12v Turbo entrega 125cv de potência e torque de 18,3kgfm, acoplado com câmbio automático de 6 marchas que permite um consumo médio de 20,4km/l. De 0 a 100km/h, a GM diz que ele cumpre em 10,9 segundos, chegando a máxima de 180km/h. Por aqui, o novo Onix tem previsão de ser lançado entre os meses de novembro e dezembro, com produção na fábrica de Gravataí (RS).


Projeção: Kleber Silva

Comentários

  1. Sou puto com essas médias anunciadas... E a mídia acompanha! 20,4 km/l é surreal, ficção... Anotem kilometragem, abastecimento e depois de um mês façam as contas... Não chega a 10! O método de medição dessas médias absurdas não condizem com a realidade do cotidiano!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deve ser segundo as medições do Inmetro, embora quem divulgue para o consumidor seja a GM ou outra marca...prá quê? Marketing..querem passar a ideia de um carro extremamente ecônomico, mas na prática, como vc mesmo disse, não é bem assim.

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Jeep Renegade é convocado para recall no airbag que envolve 37.723 unidades

Fiat Doblò passa a ser vendido em versão única, Weekend ganha ar-condicionado e Uno chegam a 2020

Ford faz limpa no site e Fiesta, Focus, Focus Fastback e caminhões somem do portal

Hyundai revela as primeiras imagens e informações da nova geração do HB20

Ford confirma presença no Salão de Frankfurt para apresentar seus utilitários esportivos

Mercado, maio de 2019: Ferrari quadruplica vendas, VW e Chery aceleram e Ford tropeça para 7º

Veteranos, Chevrolet Montana e Cobalt chegam a linha 2020 apenas com novos preços

JAC inicia pré-venda do caminhão leve elétrico iET1200 no Brasil por R$259.990

Fiat apresenta linha 2020 da Toro com versão Endurance Diesel, Endurance manual e nova central

Site diz que Ford desenvolve F-150 Raptor com motor V8 para ser lançada em 2020