Nova geração de Chevrolet Onix deve ser vendida somente com motor 1.0 Turbo, inicialmente


A Chevrolet confirmou que a segunda geração do Onix deve ser apresentada no Brasil até o final de 2019. O hatch compacto deve começar a ser vendido somente em algumas versões, de acordo com o site Autos Segredos. O hatch deve ser vendido nas versões LS 1.0 Turbo para frotistas, LT 1.0, LT 1.0 Turbo, Premier 1.0 Turbo e RS 1.0 Turbo, com opções de câmbio automático. Porém, segundo apurou o site, ele começa a ser vendido apenas nas versões com motor 1.0 Turbo, ou seja, nas versões LT, Premier e RS Turbo, com câmbio automático de 6 marchas, que serão as versões topo de linha do Onix 2020. Além disso, a versão LS Turbo também deve ser vendida, mas essa deve ser destinada apenas para frotistas e clientes PcD. Ao longo de 2020 deve ser apresentado o novo motor 1.0 12v Flex aspirado, que deve desenvolver algo em torno dos 85cv de potência – no máximo. Segundo a Chevrolet, o novo motor 1.0 12v Turbo entrega 125cv de potência e torque de 18,3kgfm, acoplado com câmbio automático de 6 marchas que permite um consumo médio de 20,4km/l. De 0 a 100km/h, a GM diz que ele cumpre em 10,9 segundos, chegando a máxima de 180km/h. Por aqui, o novo Onix tem previsão de ser lançado entre os meses de novembro e dezembro, com produção na fábrica de Gravataí (RS).


Projeção: Kleber Silva

Comentários

  1. Sou puto com essas médias anunciadas... E a mídia acompanha! 20,4 km/l é surreal, ficção... Anotem kilometragem, abastecimento e depois de um mês façam as contas... Não chega a 10! O método de medição dessas médias absurdas não condizem com a realidade do cotidiano!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deve ser segundo as medições do Inmetro, embora quem divulgue para o consumidor seja a GM ou outra marca...prá quê? Marketing..querem passar a ideia de um carro extremamente ecônomico, mas na prática, como vc mesmo disse, não é bem assim.

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Curiosidades: por que o disco de freio parece com ferrugem mesmo sendo novo?

Curiosidades: Quantos BTUs possui o ar-condicionado de um carro?

Renault Megane Sedan vem ao Brasil até final de 2019, com motor 1.3 12v TCe Flex de 170cv

Volkswagen deve apresentar Polo reestilizado em 2021, de acordo com sindicato

Audi confirma novos RSQ7 e RSQ8 até meados de 2020 como forma de expandir linha RS aos SUVs

Motores 1.0 e 1.4 EVO da Fiat devem se despedir do mercado a partir do segundo semestre desse ano!

Nova geração do Nissan Sentra estreia em meados de 2019 com forte inspiração no novo Altima

Peugeot 1008 deve ser apresentado na Europa em 2020, com plataforma CMP

Chevrolet confirma fim de linha do Captiva, depois de nove anos de mercado e mais de 60.000 unidades

Curiosidades: Os carros mais vendidos do Brasil em 1994!