Toyota GT86 Hakone Edition, BMW M2 Competition Heritage Edition e BMW M4 Fire Edition e Mitsubishi Pajero Sport SVP são revelados


A BMW está apresentando duas séries especiais dos seus esportivos M Sport, M2 e M4. Além da BMW, a Toyota apresentou uma série do GT86 e a Mitsubishi apresentou uma série limitada para a Pajero Sport. Começando pela marca alemã, a BMW apresentou o M4 Fire Orange Limited Edition. O cupê faz uma homenagem ao M3 GTS E92 ao trazer a mesma Fire Orange como como da versão. No interior, as novidades ficam por conta da placa ‘M4 Too Orange’ que pode ser visto no painel. De resto, este exemplar é como qualquer outro do modelo. Agora o M2 Competition Heritage Edition faz uma clara homenagem ao 2002 Turbo, produzido entre 1974 e 1975, sendo essa uma das versões mais raras do 2002. Disponível na França, a série do M2 Competition conta com grafias muito similares ao do 2002, com as cores da BMW Motorsport, além de adesivos e novos elementos exteriores, alguns pintados em fibra de carbono. Entre esses itens, estão a grade, carcaça dos retrovisores externos, difusor traseiro, ponteiras de escape e um novo spoiler traseiro. 


Já a Toyota revelou o GT86 Hakone Edition, que traz como diferencial a pintura verde da carroceria, cor bem próxima do British Racing Green, junto de rodas de 17 polegadas acabadas com uma atrativa cor bronze e um spoiler traseiro pintado de preto. No interior, as novidades ficam pelos bancos revestidos de Alcantara e uma atraente combinação de tons marrons e pretos nos bancos, além de painel e portas incluídos com revestimento em couro preto. Ele deve ser oferecido apenas nos EUA. Por fim, a Mitsubishi revelou a Pajero Sport SVP, que traz maior capacidade offroad. Com melhorias na suspensão, ela conta com novas rodas de 18 polegadas com pneus preparados para qualquer terreno e com banda de rodagem 40mm maior que os pneus convencionais. As suspensões também foram retrabalhadas para suportar condições mais severas e agora contam com a preparação da Walkinshaw Performance Limited & Koni. Há ainda luzes de longo alcance no teto e faróis para rali na frente da grade, com detalhes vermelhos que passam pela parte inferior do logo da marca e que também estão presentes nas rodas. A grade é preta e há também um aerofólio traseiro. No interior, os bancos de couro remetem à marcas de pneus de terra.




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Jeep Renegade é convocado para recall no airbag que envolve 37.723 unidades

Fiat Doblò passa a ser vendido em versão única, Weekend ganha ar-condicionado e Uno chegam a 2020

Ford faz limpa no site e Fiesta, Focus, Focus Fastback e caminhões somem do portal

Hyundai revela as primeiras imagens e informações da nova geração do HB20

Ford confirma presença no Salão de Frankfurt para apresentar seus utilitários esportivos

Mercado, maio de 2019: Ferrari quadruplica vendas, VW e Chery aceleram e Ford tropeça para 7º

Veteranos, Chevrolet Montana e Cobalt chegam a linha 2020 apenas com novos preços

JAC inicia pré-venda do caminhão leve elétrico iET1200 no Brasil por R$259.990

Fiat apresenta linha 2020 da Toro com versão Endurance Diesel, Endurance manual e nova central

Site diz que Ford desenvolve F-150 Raptor com motor V8 para ser lançada em 2020