Toyota apresenta série especial do C-HR; Bentley do Bentayga e Citroën do C1


A Citro6en apresentou a série especial C1 Urban Ride na Europa. O pequeno subcompacto francês passa a ser vendido com uma série especial com acabamento específico, com novos equipamentos de série. Entre as novidades estão a nova tonalidade da carroceria, Vermelho Scarlet. Essa tonalidade combina com detalhes em Preto Fosco, as carcaças dos retrovisores externos em Branco Lipizan e rodas de liga leve de 15 polegadas na cor Planet Black. No interior as novidades ficam por conta do habitáculo que mostra um novo estofamento de tecido Urban Ride Collection em duas cores, Cinza e Branco, com detalhes em vermelho. 



A Bentley ainda apresentou o Bentayga V8 Design Series, a nova série especial do SUV. Ele se destaca por trazer inserções de fibra de carbono exposta. Entre as novidades da série estão as novas rodas Mulliner Palladium Grey Paragon de 7 raios, que contam com um desenho muito mais esportivo e um acabamento em tons escuros. No exterior também há elementos de cor preta, como a parte baixa dos para-choques e as saídas de escape. No interior as novidades ficam por conta dos diferentes couros e tons com acabamentos em fibra de carbono exposta. O habitáculo onde se apreciam os revestimentos em duplo tom onde se destacam fortemente as inserções em vermelho no painel e no console central. Outros elementos característicos desta nova versão é o couro perfurado dos bancos, os pedais metálicos perfurados e o relógio Breitling com diamantes coroando o console central. 



Por fim a Toyota apresentou o C-HR Neon Lime by JBL, série limitada a 2.000 unidades e que é lançada no Reino Unido. A série conta com uma nova e estridente cor de carroceria, um verde limão muito chamativo que recebe a denominação verde Neon Lime e que aparece em combinação com o teto preto. Desenvolvido em parceria com a JBL, ele conta com um novo sistema de áudio, o sistema 360º Music Experience Pack, que como não poderia ser de outra maneira, foi proporcionado pela JBL. Ele conta com novos alto-falantes, que aparecem com os emblemas da JBL, e com uma assinatura de 6 meses ao serviço de streaming de música Deezer.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em Frankfurt, BMW confirma Série 8, X7 e Z4 para 2018 na Europa e em 2019 para o Brasil

Motores 1.0 e 1.4 EVO da Fiat devem se despedir do mercado a partir do segundo semestre desse ano!

Nova geração da Chevrolet S10 chega em 2022, maior e ainda mais globalizada

Curiosidades: por que o disco de freio parece com ferrugem mesmo sendo novo?

Renault Megane Sedan vem ao Brasil até final de 2019, com motor 1.3 12v TCe Flex de 170cv

Prêmio MEGAFONE 2019: novo Citroën C4 Lounge, nova Volvo V60 e Volkswagen Virtus vencem em suas categorias

Curiosidades: Os carros mais vendidos do Brasil em 1995!

Retrômobilismo#85: Linha de picapes Série 10/20 é considerada a melhor "pickup" que a Chevrolet já produziu!

Curiosidades: Os veículos mais vendidos do Brasil em 1998!

Curiosidades: Carros de Fórmula 1 tem o sistema ABS?