Subaru lança reestilizado Outback em versão única de acabamento por R$200.900


A Subaru está lançando discretamente no país a reestilizada Outback, que ganha novidades sutis de meia-vida dessa geração. A station wagon de perfil offroad passa a ser vendida com nova grade dianteira com estilo mais hexagonal e mais larga, nova abertura de ar inferior e nova moldura dos faróis de neblina, que conferem um para-choque dianteiro novo. Os faróis também são maiores com LEDs e facho autodirecional e comutação automática. Na traseira, destaque para o novo para-choque com novidades no spoiler inferior e nova saída de escape. A Subaru diz que os faróis em forma de C, luzes de estacionamento e novas linhas horizontais que se estendem para fora da grade "sutilmente sugerem o movimento do pistão do motor boxer". Por dentro foram aplicados materiais mais refinados, para amenizar a sensação espartana do modelo anterior, e o sistema de áudio com tela de 7 polegadas torna-se compatível com Apple CarPlay e Android Auto. 


Complementam as novidades do design do Legacy os novos designs de rodas e duas novas cores exteriores, Magnetite Gray Metallic e Crimson Red Pearl. A suspensão, incluindo os amortecedores, foi recalibrada no modelo de 2018 para um passeio mais suave. Para limitar o ruído de passeio, a Subaru diz que remodelou os espelhos exteriores, adicionou o novo filme isolador na parte interna das janelas laterais e colocou revestimentos adicionais nas caixas de rodas. Assim como uma boa SW, a Outback tem como principal habilidade, a de transportar, com conforto e comodidade, até cinco passageiros e acondicionar 1.048 litros no porta-malas. A nova geração possui 4,81 metros de comprimento, 1,84m de largura, 1,67m de altura e 2,74 metros de entre-eixos. O motor é um 3.6 de seis cilindros que desenvolve 260cv de potência e torque de 35,7kgfm, acoplado a um câmbio automático CVT que simula 6 velocidades. Com esse conjunto ela acelera de 0 a 100km/h em 7,6 segundos e atinge a velocidade máxima de 235km/h. Além disso, o Outback é equipado com tração integral Symmetrical All-Wheel Drive, que cria uma simetria no carro para que a tração seja igual nas quatro rodas.


Outback

De série com 7 air bags, teto solar elétrico, faróis de xenônio e assinatura em LEDs com lavador de farol, rodas esportivas de liga leve aro 18” polegadas, dupla saída de escapamento com ponteiras esportivas, revestimento dos bancos em couro com duas opções de cor, ar-condicionado dual zone, regulagem elétrica dos bancos com memória de ajustes para o assento do motorista, sistema keyless de abertura, travamento das portas e partida do motor, câmera para auxílio em marcha à ré, controle eletrônico de velocidade com comandos no volante, pedaleiras esportivas com acabamento em alumínio, freio de estacionamento eletrônico, rádio multifunção com tela touch screen, sistema de áudio Harman/Kardon® com entrada USB/Bluetooth para dispositivos eletrônicos externos e rebatimento dos bancos traseiros em 60/40. A Outback ainda oferece abertura e fechamento elétricos da tampa traseira e sistema X-Mode de assistentes de aclive e declive.


Preço

  • Subaru Outback 3.6 Boxer CVT AWD - R$200.900



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Curiosidades: por que o disco de freio parece com ferrugem mesmo sendo novo?

Curiosidades: Quantos BTUs possui o ar-condicionado de um carro?

Renault Megane Sedan vem ao Brasil até final de 2019, com motor 1.3 12v TCe Flex de 170cv

Volkswagen deve apresentar Polo reestilizado em 2021, de acordo com sindicato

Audi confirma novos RSQ7 e RSQ8 até meados de 2020 como forma de expandir linha RS aos SUVs

Motores 1.0 e 1.4 EVO da Fiat devem se despedir do mercado a partir do segundo semestre desse ano!

Nova geração do Nissan Sentra estreia em meados de 2019 com forte inspiração no novo Altima

Peugeot 1008 deve ser apresentado na Europa em 2020, com plataforma CMP

Chevrolet confirma fim de linha do Captiva, depois de nove anos de mercado e mais de 60.000 unidades

Curiosidades: Os carros mais vendidos do Brasil em 1994!